16 de fev. de 2012

Toot and a Snore - McCartney and Lennon (1974)

McCartney e Lennon se reuniram rapidamente para uma jam session em estúdio em 1974 que também contou com a presença de Stevie Wonder, Harry Nillson, Linda McCartney e Bobby Keys. "Estávamos chapados”, McCartney conta sobre a sessão, que foi imortalizada na forma desse bootleg Toot and a Snore.

"Eu acho que não tinha ninguém naquele estúdio que não estivesse chapado. Por alguma razão bizarra, decidi assumir a bateria. Era só uma festa, sabe. Usar a palavra ‘desorganizado’ seria subestimar completamente. Pode ser que eu tenha feito uma tentativa fraquinha de restaurar a ordem – "pessoal, sabe, vamos pensar em uma música, essa seria uma boa ideia' – mas não consigo lembrar se fiz isso mesmo ou não."

John Lennon: guitarra, voz
Paul McCartney: baterìa , voz
Jesse Ed Davis: guitarra
Harry Nilsson: voz
Stevie Wonder: piano electrico
Bobby Keys: sax
Malcolm Evans: chá
May Pang: simpatìa

1. A Toot and a Snore
2. Bluesy Jam Session
3. Studio Talk
4. Lucille
5. Nightmares
6. Stand By Me 1
7. Stand By Me 2
8. Stand By Me 3
9. Stand By Me 4
10. Cupid / Take This Hammer



CD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...