6 de set. de 2008

Wake The Sleeper - Uriah Heep

O Uriah Heep, após 10 anos, lança um novo disco de estúdio. Com “Wake The Sleeper”, Mick Box (guitarra), Trevor Bolder (baixo), Phil Lanzon (teclados), Bernie Shaw (vocais) e Russell Gilbrook (bateria) certamente agradarão aos fãs da banda, já que nele se ouve o seu som característico: guitarras com efeito wah-wah, linhas vocais melodiosas, teclados onipresentes, além de letras abordando magia e misticismo.
O álbum todo é bem coeso, mas cabem alguns destaques, como a faixa-título, um potente (quase) instrumental que abre o álbum. “Tears of the World”, a terceira música, é uma composição excelente, com teclado bem marcante, melodia empolgante e um inspirado solo de Mick Box.
“Book of Lies” é daquelas com ritmo para fazer a platéia pular e cantar o refrão em apresentações ao vivo. O mesmo pique ‘alive’ está em “Ghost of the Ocean”.
Enfim, “Wake The Sleeper” está no mesmo nível dos lançamentos das melhores fases do Uriah Heep. Uma reconfortante surpresa, considerando a longa demora para gravar em estúdio após o fraco “Sonic Origami”, de 1988.

Faixas:
01. Wake The Sleeper
02. Overload
03. Tears Of The World
04. Light Of A Thousand Stars
05. Heaven’s Rain
06. Book Of Lies
07. What Kind Of God
08. Ghost Of The Ocean
09. Angels Walk With You
10. Shadow
11. War Child


http://www.badongo.com/file/10233794

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...