QUEM: .......... Peter Grant
O QUE: .......... Este cara quer trazer o Led
QUANDO: ..... Agosto de 1973
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril









Faixas:





Faixas::
1. Time wil be your doctor (5:11)
2. Mrs Prouts (6:48)
3. Just look around you (4:24)
4. Afternoon out (4:59)
5. More than I am (5:33)
6. Country boy (6:04)
7. In out time (6:41)
8. A word from bid D (1:41)
Bonus tracks:
9. Double time woman (3:00)
10. Big brass band (2:58)
11. One more hour (3:59)
12. No name face (3:03)
Formação:
- Paul Francis / drums
- Mick Hawksworth / bass
- Roy Sharland / organ
- Graham White / lead vocals, guitar
Pt.1- http://rapidshare.com/files/65434714/Fuzzy_Duck__1971__parte_1.rar
Pt.2- http://rapidshare.com/files/65445939/Fuzzy_Duck__1971_parte_2.rar
Os anos 80 trouxeram ao mundo grandes nomes do Thrash Metal como Overkill, Exodus, Slayer e Anthrax. Mas talvez, o maior expoente do estilo, na época, tenha sido mesmo o Metallica. E é de “Master Of Puppets”, o terceiro álbum do grupo, que falarei aqui. Havia muita expectativa em torno desse lançamento, uma vez que o anterior “Ride The Lightning” havia obtido enorme repercussão. Felizmente, o disco não decepcionou quando chegou às lojas.
O que voce pensaria a respeito de uma banda que reunisse os guitarristas Dave Hlubek (fundador do Molly Hatchet) e Jay Johnson ( da banda de Gary Rossington,do Lynyrd Skynyrd) e o baterista Jakson Spires (ex-Blackfoot)?

Após o divórcio com o Black Sabbath, motivado pelo desgaste causado pela difícil convivência de egos feridos na turnê do mal sucedido álbum “Never Say Die”, de 1979, onde constantemente eram massacrados pela banda de abertura, o então furacão em ascensão Van Halen, Ozzy Osbourne encontrava-se completamente falido e desacreditado.
Em virtude de sua dependência química e alcoólica, vivendo de aparências e contando somente com o tino comercial de sua esposa Sharon Osbourne, recém promovida à empresária que, movida pela necessidade e circunstâncias, conseguiu à duras penas, um contrato para dois discos com um pequeno selo chamado Jet Records.
Randy Rhoads, então com 22 anos, a princípio não se mostrava muito interessado em participar da audição uma vez que sua banda Quiet Riot começava a decolar, mas se rendendo à insistência de Dana e mostrando boa vontade, concordou. Com uma guitarra na mão e um pequeno amplificador Fender na outra, foi apresentado a Ozzy Osbourne. Ao observar suas unhas pintadas de preto, Ozzy perguntou: “Você é gay?”. Randy placidamente continuou a ligar seu equipamento e a afinando sua guitarra num rápido arpejo respondeu: “Eu não!... E você, é?”.

O Thin Lizzy pode ser considerado como o primeiro nome do Heavy Rock Irlandês. Durante pouco mais de uma década o seu líder e fundador, o baixista e vocalista Philip Lynott manteve a banda com braço de ferro, tendo como maior problema amenizar o egocentrismo entre os diversos componentes que passaram pelas mais variadas formações como Gary Moore, John Sykes, Brian Robertson, Scott Gorham, etc, até então musicos desconhecidos no meio rocker mundial mas que depois de algum tempo experimentando o sucesso emergente do Thin Lizzy, passavam a dar todo tipo de trabalho à Lynott que por sua vez perdia a paciência e botava o sujeito pra correr.
O resultado dessa noite está registrado no duplo ao vivo Life lançado em 1983, mas infelizmente o encarte interno não traz anotado quem toca o que, quem sola etc., e nem mesmo a data do show, por isso existe um a forte possibilidade de que Life seja uma coletânea dos melhores momentos dessa tour, apesar de algumas fontes citarem o Hammersmith como o local das gravações.
Aproveitando que na semana que vem devo realizar um de meus sonhos de consumo em se tratando de shows de rock,aí vai faltar o Led...posto aquí esse excelente bootleg dos mestres do heavy metal.
For Badgeholders Only é um bootleg gravado ao vivo na turne americana de '77,no Los Angeles Forum,Califórnia.




Glover também produziu, “Calling Card”, oitavo álbum da carreira de Rory, gravado em Munich em 1976 com, Gary McVoy (baixo), Lou Martin (teclados) e Rod de’Ath (batera).
